Fundação Serra do Japi | https://serradojapi.jundiai.sp.gov.br

Despesas

DESPESA DETALHADA:

Esta modalidade de busca permite a geração de informações em conformidade com a Lei Complementar no 131, de 27 de maio de 2009. Esta lei determina que a Fundação Serra do Japi deve liberar no seu Portal da Transparência, para pleno conhecimento e acompanhamento da sociedade, em tempo real, informações pormenorizadas sobre a execução orçamentária e financeira.

Portanto, o cidadão poderá acessar informações sobre a despesa realizada diariamente pela Fundação Serra do Japi, bem como os respectivos processos que deram origem à sua execução, o bem fornecido ou serviço prestado, e por quem foi fornecido, além do tipo de licitação que foi realizada para aquisição deste bem ou serviço.

Acesso ao Módulo Despesa Detalhada

DESPESA POR CLASSIFICAÇÃO ORÇAMENTÁRIA:

Esta modalidade de busca permite ao usuário escolher qual será o filtro aplicado na geração das informações, podendo ser desde a funcional-programática (função, subfunção, programa e projeto), órgão (secretaria), classificação econômica (elemento e fonte de recursos), ou ainda visualizar todas as dotações da Fundação Serra do Japi através da opção “todos”.

Acesso ao Módulo Despesa por Classificação

DESPESA POR CONTRATO:

Os contratos nada mais são do que acordos entre partes interessadas. No caso da Fundação Serra do Japi, geralmente são firmados contratos para prestação de serviços ou aquisição de bens. Já a licitação é o processo anterior a assinatura do contrato, no qual se garante que a compra ou serviço será prestado de forma mais vantajosa para a administração pública, ou seja, menos onerosa e com melhor qualidade possível.

Acesso ao Módulo Despesa por Contrato

Nestes módulos você tem acesso direto as informações do Sistema Integrado de Informações Municipais (SIIM), fazendo consultas diretamente ao banco de dados da Fundação Serra do Japi, em tempo real.