Fundação Serra do Japi | https://serradojapi.jundiai.sp.gov.br

Recomendações específicas

Ao assinar o Termo de Responsabilidade entregue antes da visita,
o visitante estará concordando que está ciente deste conteúdo.

 

Cada grupo tem capacidade máxima de 15 pessoas por monitor, podendo, em alguns circuitos esse número ser menor.

Figura cronômetro spedometer fbFigura coins cobrarO horário das visitas podem ocorrer das 8 da manhã até 17 horas
da tarde por motivo de segurança.

O serviço de monitoria tem um custo que deve ser pago individualmente ou em grupo diretamente ao monitor. Tratar com o monitor referente ao dia e circuito escolhido.

IMPORTANTE:

RECOMENDAMOS QUE O CONTATO COM O MONITOR DEVA SER FEITO EM ATÉ 48 HORAS ANTES DO DIA PROGRAMADO, PARA OBTER UMA VAGA E O MONITOR DISPOR DE TEMPO HÁBIL PARA FECHAR TURMAS.

Os visitantes maiores de dezoito anos poderão preencher e assinar o Termo de Responsabilidade (possui três campos de preenchimento) antes do início da visita. Esse termo será fornecido pelo monitor para o preenchimento, mas também pode ser levado preenchido.

As visitas para de menores de dezoito anos serão permitidas mediante prévia autorização por escrito do Termo de Responsabilidade para menores pelos pais ou responsável legal. Para menores de 14 anos será permitida a visitação somente acompanhados dos pais ou responsável legal. Em ambos os casos, caso não sejam os pais a assinarem o termo, será necessário apresentar documento que comprove (procuração) e sua respectiva cópia.

Documentos a serem apresentados

Apresentação de documento com foto.

⁂ Ler as orientações do Guia do Visitante.

 

voltar à descrição do Programa ↺