Prefeitura e DAE fazem plantio de mudas de árvores nativas

30/05/2014

A Semana do Meio Ambiente contará este ano com plantio de mudas na Serra do Japi e no Parque da Cidade. Na quinta-feira (5), data em que se comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente, a Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente realiza plantio no Sítio do Morro, uma reserva biológica municipal. A ação, que será das 11h às 12h, contará com a presença do prefeito Pedro Bigardi.

Prefeito participará do plantio de mudas no Sítio do Morro, na Serra do Japi

Já no Parque da Cidade, cerca de mil mudas de árvores nativas serão plantadas de segunda-feira (2) até sexta-feira (6). A ação faz parte do projeto “Floresta Feita à Mão”, promovida pela DAE, e contará com a participação da comunidade. São cerca de 80 espécies de mudas que serão plantadas às margens da represa, na área próxima à pista de aeromodelismo.

Na segunda-feira pela manhã, a ação contará com a presença do diretor presidente da DAE, Jamil Yatim, e de alunos da Emeb Armanda Santini Polenti. Ao longo da semana o plantio, sempre das 9h às 11h e das 14h às 16h, contará com a presença de alunos e visitantes do parque interessados em participar.

Publicada em 30/05/2014 ▪ Leia mais sobre ,