Fundação Serra do Japi e Unesp estudam Termo de Cooperação

O prefeito Luiz Fernando Machado e a superintendente da Fundação Serra do Japi, Vânia Plaza Nunes, receberam representantes da Unesp de Botucatu para conversar sobre a criação de um Termo de Cooperação Técnica entre as duas instituições. O objetivo é ampliar a área de pesquisa de aves de ocorrência na Serra do Japi e também os projetos de extensão dos programas de educação ambiental.

Participaram da reunião representando a Unesp o diretor do Instituto de Biociência, Luiz Fernando de Almeira Rolim e o professor de Ecologia, Felipe Amorim.

Assessoria de Imprensa PMJ
Foto: Fotógrafos PMJ

Publicada em 15/01/2018

Atenção – As visitas monitoradas não são mais feitas através da Fundação Serra do Japi